Mulher revolta-se com o pénis pequeno do homem com quem ia ter sexo e agride-o

Uma mulher agrediu um homem de 25 anos, depois de uma discussão entre o casal ter escalado demasiado. Acontece que eles foram para um motel e a mulher ficou muito decepcionada com o tamanho do órgão sexual do homem, dizendo que foi completamente enganada.

O casal conheceu-se no ginásio e já dentro do motel onde estavam, ela agrediu o homem com uma garrafa partida e ele conseguiu saltar o muro do local, mas ela alcançou-o já na rua, onde também o agrediu com pauladas na cabeça. Ele precisou mesmo de atendimento médico. Aos agentes da autoridade, o homem contou que conheceu a mulher no ginásio e que saíram de lá juntos. Em seguida, entraram num motel mas no entanto, a mulher “teve um ataque” por volta da 20h, tendo pegado numa garrafa partida para o agredir.

Ameaçado e com medo, o homem fugiu a pé, mas a mulher perseguiu-o e quando o apanhou, desferiu a paulada, que fez o homem desequilibrar-se e cair no meio da rua. Após deixar a vítima lesionada, a suspeita foi acalmada por moradores do local.

A mulher alegou que o homem lhe havia mentido ao afirmar que tinha o pénis de um certo tamanho, mas no momento, “nada daquilo se demonstrou”, fazendo com que ela perdesse a sua “noite de diversão”.

Surreal.