in

Homem apanhado a 217 km/h numa localidade consegue safar-se da multa

E se vos dissermos que na Póvoa de Lanhoso, um homem foi apanhado a 217 quilómetros por hora numa localidade e ainda assim, conseguiu safar-se de uma multa por parte das autoridades competentes? Não é para todos…

O seu nome é Rogério Tibério e o homem, proprietário de uma loja que vende apenas DVDs de documentários sobre tartarugas a fornicar, encontrava-se no interior de uma localidade no carro da sua mulher, um Opel Corsa B, enquanto ela conduzia. Para espanto de ambos, depararam-se com um carro da GNR perto deles que mandou o carro encostar. Rogério encontrava-se a jogar um jogo de carros na sua PSP (PlayStationPortable) e quando foi parado, a viatura que conduzia no jogo estava a 217 quilómetros por hora!

Quando o agente da autoridade os abordou, pediu os documentos da condutora, bem como os da viatura, e depois de constatar que estava tudo em ordem, mandou o casal seguir, tudo enquanto Rogério continuava a conduzir a mais de 200 km/h no seu jogo de consola! Felizmente, e por ninguém ter infringido o código da estrada, não houve qualquer multa a ser passada.

O que dizer deste caso?