Homem disfarça-se de cão para sair à rua e evitar multa por não respeitar a quarentena

Estamos a chegar a um ponto em que a quarentena nos está a levar a tomar decisões estúpidas, desesperadas e duvidosas, entre elas sair de nossas casas porque simplesmente já não aguentamos mais estar trancados.

Em algumas partes do mundo, como em Espanha, o governo decidiu multar as pessoas que decidem estar na rua sem motivo aparente mas este encerramento geral do país está a afectar a sanidade de muitos, como a de este homem, que decidiu disfarçar-se de cão para poder sair à rua…

A história parece retirada de um sketch mas é bem verídica. Mascarado de cão e caminhando “a quatro patas”, um homem decidiu ir passear pelas ruas de Toledo, em Espanha, e rapidamente se tornou viral assim que as imagens foram parar às redes sociais.

Na imagem, podemos ver claramente como este “comediante” passeia pelas ruas com um traje branco e uma peruca da mesma cor, andando com as suas pés e mãos, tentando replicar um cão.

https://twitter.com/Talaverano78/status/1241663913378426882/

Não sabemos mais nada sobre ele, nem se foi multado ou simplesmente mandado para casa. Mas que foi original, lá isso foi.