10 sinais de que o teu homem te anda a “meter os cornos”

Se vieste aqui parar, então poderás mesmo estar com suspeitas de que o teu homem anda a dormir com outra mulher. Bem, pelo menos antes do período de isolamento ter começado. Sentes que ele anda estranho ultimamente mas não tens nada em concreto que o prove?

Sentes-te extremamente stressada e triste porque não fazes ideia de como é que o teu relacionamento chegou a este ponto? Bem, se estiveres atenta aos sinais é bem possível obteres as respostas que desejas. Rápido, simples e discreto. A seguir, confere 10 sinais que te podem ajudar a perceber se estás a ser traída ou não…

1. Ele tem outro cheiro

Isto pode parecer bizarro mas é das coisas que mais facilmente desmascara um homem que trai. É simples, ele tem um cheiro característico dele e se esse cheiro passar a ser, por exemplo, o de outro perfume que não o teu, alguma coisa tem de estar errada.

2. Chega a casa com uma roupa diferente daquela com que saiu em primeiro lugar

Esta é muito simples e não precisas de ser o Jorge Mendes do Inspector Max para chegar lá. Se notas que ele chega a casa com uma roupa diferente daquela com que saiu, é sem dúvida um sinal de que esteve com outra pessoa. Bem, a verdade é que também é difícil cometer um erro destes, do ponto de vista do traidor, mas é sabido que os homens são uma criatura muito especial.

3. Ele parece demasiado feliz

Claro que pode ter acontecido algo incrível no seu trabalho, o que explica a sua felicidade. No entanto, se vires que ele recebe um telefonema do “emprego” com um enorme sorriso na cara ou se ele canta no banho mais do que o normal, pode querer dizer que tem andado entretido com outra pessoa. Vamos ser sinceros, quem é que não fica feliz depois de fazer amor? Podes perguntar algo como “pareces muito feliz, o que aconteceu?” e se ele te parecer pouco disponível para falar sobre o assunto, bem, é de ddesconfiar.

4. O sexo com ele demora mais tempo do que o normal

Provavelmente conheces o teu companheiro muito bem a nível sexual. Assim, se souberes que ele não tem problemas em “terminar” quando fazem sexo e de repente ele deixa de conseguir, pode ser um motivo para te preocupares. Se ele fez sexo com outra pessoa em pouco tempo, naturalmente, vai demorar mais tempo a “terminar”. É muita pressão a ser colocada sobre ele. O mesmo pode ser dito para a resistência – se ele durar mais do que aquilo que costuma durar, é porque já pode ter tratado do assunto por outras vias.

5. Ele tem menos interesse em fazer sexo contigo

O interesse em sexo vai aumentando e diminuindo dependendo do estado de espírito das pessoas. Por exemplo, depois da fase “arco-íris” de um relacionamento, provavelmente vais começar a fazer menos sexo – a vida chateia-te e de repente, já não podes fazer sexo três vezes por dia. No entanto, se ele simplesmente não se mostrar interessado em fazer amor por várias vezes quando até têm oportunidade, é sem dúvida um sinal, porque se tem pouco desejo contigo, pode ter muito com outro alguém.