Homem morre num banco de esperma depois da 4ª. doação em 10 dias

Um “masturbador maratonista” da China faleceu depois de ter doado a sua semente a um banco de esperma quatro vezes em apenas 10 dias. Zheng Gasng foi encontrado inconsciente na cabine privada da Universidade de Wuhan, em Hubei, depois de trabalhadoras do banco de esperma terem constatado que ele estava há duas horas trancado no interior da mesma.

Quando os médicos eventualmente abriram a porta, viram o homem de 23 anos de idade caído no chão e tentaram de imediato ressuscitá-lo. Infelizmente, nada pôde ser feito e ele foi dado como morto por ataque cardíaco. A sua família levou o banco de esperma a tribunal porque sentem que a clínica pode ter sido responsável pela sua morte, dado que estavam constantemente a pressionar o jovem para fazer doações.

Acontece que a família não teve sorte, uma vez que o tribunal declarou o jovem como capaz de tomar as suas próprias decisões. Gang começou a estudar para médico em Wuhan no ano de 2010, sendo que se juntou ao programa do banco de esperma um ano depois.

Fonte: NY POST