Bar de strip fechou devido à pandemia mas decidiu atender os clientes em negócio de lavagem de carros com mulheres em bikini

Os clientes de um bar de strip em Virginia, nos Estados Unidos, conseguiram matar as saudades das funcionárias durante um evento promovido durante a quarentena – sem desrespeitar qualquer norma do isolamento social. O estabelecimento convidou os clientes para uma lavagem de carro em que as estrelas do bar desfilavam…de bikini.

As dançarinas do Minx Gentleman’s Club, em Virginia Beach, encontravam-se espalhadas atrás de barreiras ao longo do trajecto dos carros, a dançar ao som tocado por um DJ, sem em nenhum momento entrar em contacto direto com os clientes. Uma parte da festa foi filmada e publicada no Facebook, atraindo a atenção de muita gente.

Bela ideia…

Here we go again Saturday May 2nd Minx Bikini Car Wash this time better than ever surprise guest DJ’s and show cars along with the sexiest ladies in the 757 and the most delicious wings and burgers to go brought straight to your car.

Publicado por Minx Gentlemen's Club and Lounge em Quinta-feira, 23 de abril de 2020

De acordo com o autor do vídeo, identificado como Marquis Boyce, os organizadores pareciam estar preocupados com a pandemia e procuraram adoptar todos os procedimentos de segurança necessários para tentar evitar o contágio. As mulheres, contudo, não usaram máscaras.

Grande iniciativa.