Homem constrói uma fonte de Jack Daniels no seu jardim

A quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus pode causar depressão, ansiedade e stress mas se souberes despertar ao máximo a tua criatividade e te concentrares naquilo que realmente gostas de fazer, o resultado pode ser bem mais positivo e benéfico. Este artista decidiu criar uma fonte diferente das que conhecemos: é que ele recorreu ao material da Jack Daniels que tinha em casa para a criar.

Confere…

Dave Tonks, de 53 anos de idade, vive em Gloucester, no Reino Unido, e depois de ter bebido uns copos, deu asas à criatividade e lembrou-se de que tinha várias garrafas de Jack Daniels, a sua bebida favorita, uma vez que guardava as mesmas para efeitos decorativos. E foi a sua mulher que pensou que seria boa ideia fazer algo mais com essas garrafas.

Ele explicou: “Estava a guardar as garrafas para meter velas no seu interior e foi ideia da minha companheira a de fazer uma fonte de água com elas. Ela fez a maior parte o design, para ser justo”. Assim, juntou as garrafas, esculpiu o resto da fonte em madeira e colocou inclusive luzes LED na fonte. Por fim, encheu as garrafas com água e um pouco de café para simular a cor do whisky.

Eis o resultado final:

Épico.