A Cube Two é a nova “mini casa” do futuro: tem 24 metros quadrados e custa 52 mil dólares

É um facto: para as novas gerações, é quase impossível comprar uma casa. Para além disso, a maioria das pessoas hoje em dia procura soluções mais práticas e ecológicas e bem, é neste contexto que surge esta empresa, a pensar especialmente neste mercado…

A Nestron, com sede em Singapura, fabricou o Cube Two, uma casa pequena mas cheia de comodidades e tecnologia, capaz de te deixar perplexo/a. Primeiramente, estas casas já vêm completamente equipadas e prontas para a tua mudança e para além disso, contam com um assistente de inteligência artificial integrada. Por último, está pensada para ser amigável com o ambiente que te rodeia.

A casa em questão tem 24.4 metros quadrados e ainda que pareça que isso é pouco espaço, a realidade é que é suficientemente grande e cómoda para albergar famílias de três ou quatro pessoas.

A Cube Two tem um aspecto futurista por dentro e por fora. Conta com sala, cozinha, banheira e até mini-bar. Tem também uma clarabóia que permite a entrada de luz natural ao interior da casa e que tem dois propósitos: utilizar a menor quantidade de energia possível e fazer com que a casa pareça maior.

E eis o aspecto:

A Cube Two está disponível para pré-compra e o seu preço inicial ronda os 52 mil dólares, sendo que podem existir custos adicionais relacionados com o equipamento e o envio. Confere algumas imagens do seu interior:

1.

2.

3.

4.

5.

6.