Já podes comprar uma viseira para proteger a maquilhagem enquanto tomas banho

Às vezes acontece: fizeste a tua maquilhagem e estás incrível mas esqueceste-te de tomar banho. Obviamente, não podes nem queres estragar todo o trabalho que tiveste e bem, é aí que a SHOWRSHIELD entra para te salvar a tua vida.

A SHOWRSHIELD foi concebida para proteger a tua maquilhagem enquanto tomas banho e a ideia é genial. O produto, que custa cerca de 13 euros, é uma espécie de viseira que metes na cabeça e que evita que a água contacte directamente com o teu rosto…

A SHOWRSHIELD não serve apenas para impedir que estragues a tua maquilhagem, sendo que podes até usá-la se fizeste uma cirurgia à cara e precisas de protecção ou até se colocaste extensões nas pestanas e precisas que elas permaneçam intactas, por exemplo.

A fundadora, Sheridan Elle, disse no site da marca: “Comecei esta empresa depois de ter dado por mim várias vezes no banho a utilizar as mãos como escudo para não borrar a maquilhagem. O SHOWRSHIELD tornou-se rapidamente parte do meu regime de beleza e já me salvou inúmeras vezes quando estou com pressa ou quando preciso de um atalho para me preparar”.

Podes comprar uma destas em preto ou em cor-de-rosa, sendo que apesar de estar sediada nos Estados Unidos da América, eles enviam para qualquer parte do país.