Espectadores divididos ao verem pénis erectos na televisão pela primeira vez

Pela primeira vez na história da televisão no Reino Unido, um pénis erecto foi transmitido num programa emitido no Channel 4 há poucos dias.

O programa Me and My Penis tem dado muito que falar e não mostrou uma mas sim oito erecções, sendo que o principal objectivo é o de mitigar os tabus que existem à volta dos pénis.

Os participantes da série abriram-se sobre diversos tópicos como o seu corpo, a sua sexualidade, relacionamentos e até masturbação e como podes imaginar, a série tem gerado muito debate, sendo que houve quem achasse incrível esta abertura e houve quem achasse que a série foi longe demais.

Uma pessoa elogiou o Channel 4, tendo escrito: “O Me and My Penis no Channel 4 foi interessante. É raro vermos os homens a serem tão abertos. São relatos honestos de masculinidade e auto-estima. Parabéns a todos os que apareceram na série e partilharam as suas histórias”.

E entre comentários deste estilo, elogiando o programa por ser “poderoso” e “vanguardista” de certa forma, algumas pessoas viram a mesma por outro prisma.

Uma pessoa escreveu: “Só homens magrinhos com abdominais e pilas enormes… este programa não vai ajudar os homens em nada”. E como estes comentários existiram vários…

O programa despertou-te a curiosidade?