Eis a idade em que as mulheres têm os melhores orgasmos…

Se te achas um autêntico Hércules debaixo dos lençóis porque levas todas as tuas amigas jovens de 20 anos à loucura, então o melhor é leres o que vem a seguir!

Muita gente acredita que as mulheres mais jovens se encontram no pico da sua sexualidade, mas de acordo com alguns estudos recentes afinal não é bem assim. O pico sexual de uma mulher é um pouco mais tarde…

A Natural Cycles realizou um estudo e o que concluíram é digno de ser partilhado. O estudo consistiu em juntar 2600 mulheres para lhes perguntar acerca da sua vida sexual.

As perguntas incluíram coisas como: “o quão sexy te sentes?”, “com que frequência tens relações sexuais?” e sobretudo “quantos orgasmos têm de seguida?”.

As mulheres foram divididas em grupos: menores de 23, 24-35 anos e maiores de 36.

De acordo com o estudo, o grupo das maiores de 26 foi aquele que disse sentir-se mais sexy! O segundo grupo a mostrar-se mais seguro foi o das menores de 23, sendo que as mulheres com mais baixa auto-estima foram as dos 24 aos 35 anos – só 40% delas afirmou sentir-se sensual.

E falando dos orgasmos…

Pois é, também o grupo das mulheres com mais de 36 anos foi aquele a tomar a dianteira no que toca aos orgasmos: 60% do grupo declarou que têm orgasmos múltiplos e que são incríveis. No que toca às menores de 23, 50% afirmou que os tem frequentemente.

Em geral, menos de um terço do total das mulheres, de todas as idades, afirmou ter relações duas vezes por semana. Há uma quinta parte que só o faz apenas uma vez semanalmente.

Ah pois! Velhos são os trapos, não é o que dizem?!