Mulher arranca parte do pénis de violador durante ataque sexual

Uma mulher de 24 anos de idade arrancou com uma dentada parte do pénis do seu agressor sexual. A violação ocorreu na madrugada de sábado na cidade de Obuasi, no Gana, de acordo com o que reportou o Sun.

A estudante estava a dormir quando ouviu um barulho estranho dentro de casa. Foi aí que ela se deparou com Emmanuel Ankron, de 23 anos, que havia entrada na residência pela janela.

Emmanuel violou a jovem e, quando se preparava para abandonar a casa, com dinheiro que havia roubado, uma televisão e o telemóvel da estudante, decidiu voltar e cometer o mesmo crime. A certo ponto, quando obrigava a vítima a fazer sexo oral, ele teve o membro cortado.

A mulher fugiu e chamou as autoridades: “Ele disse que, antes de ir, queria uma segunda vez”, comentou a ganesa à emissora local ADOM TV.

A parte do pénis cortada foi recuperada pela polícia e enviada ao hospital onde o violador foi atendido. A vítima, que foi mordida nas costas, recebeu atendimento no mesmo hospital e teve alta depois de ter reconhecido e identificado o violador.

Muito mau.