A Aston Martin apresentou a sua primeira mota – conheçam a AMB 001

Pois é, como se a sua incrível gama de automóveis não fosse suficiente, parece que a Aston Martin decidiu entrar em grande no mundo das motas, onde conseguiu conservar a sua habitual mistura de potência e elegância com o modelo AMB 001.

Em colaboração com a Borough Superior, uma marca especialista em design e fabrico de motas no Reino Unido, a marca favorita do agente 007 surpreendeu-nos com uma fabulosa mota desportiva. Confere…

O motor desta menina vem com um turbocompressor V-Twin, que confere à mesma 180 cavalos de força, entre outras características especiais como é o caso do seu corpo em fibra de carbono, que a faz muito menos pesada. Tem uma transmissão com uma caixa de 6 velocidades e uma embraiagem de alta resistência, para que possas atingir velocidades elevadas sem qualquer problema.

O aspecto também fala por si, como já puderam conferir. Marek Reichman, vice-presidente executivo da Aston Martin, comentou durante a apresentação da mota em Milão: “O produto final é uma obra de arte, tanto de design como de engenharia”.

Só existem 100 unidades desta beleza para venda, sendo que a mesma começará em finais de 2020 e o seu preço ronda os 120 mil dólares, por isso o melhor que têm a fazer é começar a poupar…

Que parece incrível, lá isso parece.