A Bulgária é o destino mais barato do mundo para ires de férias este ano

Estamos em janeiro e o frio tem o hábito de nos acompanhar durante esta época. Assim, pode ser muito confortável para ti passares este mês a planear a tua próxima escapadinha. Acontece que o Post Office analisou imensa informação e acabou por compilar uma lista com os destinos mais baratos para ires de férias em 2019.

Para isto, foram considerados alguns factores: o preço de uma refeição para dois, de um café, de uma cerveja, de uma Coca-Cola, de uma garrafa de água e do protetor solar, por exemplo. Confere…

Foram consideradas 42 cidades de países diferentes e eis os resultados: a 10ª. localização mais barata é mesmo Bali, na Indonésia. Conhecida pelas suas praias incríveis, uma cerveja lá custa, em média, 2 euros, sendo que por cerca de 50 cêntimos podes comprar uma garrafa de água.

A seguir, temos Paphos, no Chipre e em oitavo lugar temos Praga, na República Checa, onde podes beber uma cerveja por cerca de 1.40€.

Na 7ª. posição temos Mombaça, no Quénia, umas verdadeiras férias de sonho se realmente adoras o calor. Tóquio, no Japão, é uma surpresa e aparece na 6ª. posição, sendo que podes beber uma cerveja por cerca de 80 cêntimos por lá! Tinhas noção?

Na quinta posição, temos a Costa del Sol, no sul de Espanha e mais barato ainda é a Cidade do Cabo, na África do Sul. Em terceiro lugar, surge mesmo o Algarve, em Portugal e logo de seguida temos Marmaris, na Turquia, onde tens sol garantido, mar e o preço de uma refeição para dois com uma garrafa de vinho ronda os 35 euros.

Agora vamos ao que interessa: o destino mais barato para passares férias este ano é mesmo em Sunny Beach, na Bulgária. As coisas são realmente muito baratas e o tempo é muito, muito apelativo.

Agora é escolher…