A ciência afirma que a traição pode ser benéfica num relacionamento

As pessoas dizem sempre: “não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti” e quando se trata de ser infiel, isto aplica-se da melhor forma possível. A verdade é que sabemos muito bem que a infidelidade faz parte do dia-a-dia de muitos casais. Acontece que recentemente, os especialistas vieram revelar que a traição pode ser benéfica para uma relação sentimental…

De acordo com um novo estudo, os investigadores descobriram que “meter os cornos”, inclusive o ato de veres a tua companheira/o a ter relações sexuais com um terceiro, pode melhorar a comunicação dentro de uma relação e permitir que os namorados desfrutem ainda mais das suas experiências sexuais.

Segundo o mesmo estudo, 58% dos homens têm a fantasia de ver a respectiva companheira a envolver-se com outro homem, sendo que 33% das mulheres sentem o mesmo. Descobriu-se que os homens heterossexuais associavam este tipo de fantasia com o sexo de carácter interracial e bondage, bem como sadismo e masoquismo. Já os homens homossexuais não mostraram ter este tipo de pensamento.

O que dizer?