A festa na “Ilha do Sexo”, repleta de álcool, drogas e sexo ilimitado, está de volta

A Sex Island Party está de volta em 2020, mesmo com a pandemia do coronavírus, e os que desejarem pagar o suficiente terão 3 noites/4 dias de um experiência única com “sexo ilimitado”.

Este período de férias bem controverso ocorrerá de 19 a 21 de junho em Las Vegas, sendo que os bilhetes custarão cerca de 4 mil euros, não incluindo os voos para Nevada. O momento exacto da festa não é revelado até os participantes terem comprado o bilhete.

A organização, Good Girl Company, prometeu sexo e álcool ilimitado, bem como todo um número de actividades. Claro está, todas as refeições e snacks estarão também disponíveis e os quartos terão todos banheira, WiFi e ar condicionado. Para além disso, existe também um posto para testar doenças sexualmente transmissíveis e HIV, bem como preservativos gratuitos, o que é interessante de saber.

Sabe-se que os convidados serão levados do aeroporto de Las Vegas de helicóptero privado até Nevada, onde 100 mulheres estarão à sua espera, num ambiente amigável recheado de álcool e erva.

O que dizer?