A lenda voltou: a Ford revelou o novo Shelby GT500

Todos os anos, existem diversos modelos de carros a serem revelados em eventos automobilísticos que nos deixam bastante empolgados. Ainda que não sejam carros para a carteira da grande maioria das pessoas, é inegável que existem verdadeiras obras primas a serem feitas nesta indústria.

O Detroit Auto Show deve ser um dos maiores eventos de automóveis e este ano, um dos veículos em exibição acabou por brilhar: nada mais do que o 2020 Shelby GT500. Pois é, este carro deixou a comunidade de performance automóvel a falar e pelo seu aspecto, não é difícil ficarmos surpreendidos…

Quando às especificações deste menino, as expectativas estão altas. Podemos dizer que é dos modelos mais potentes alguma vez produzidos pela Ford. Com um motor V8 “supercharged” com 5.2 litros, podemos esperar mais de 700 cavalos de potência.

O vídeo acima mostra mais alguns detalhes deliciosos que podemos esperar quando o carro sair finalmente para o mercado. Tudo indica que vai ter o selo de carro vencedor quando 2019, que ainda agora chegou, terminar e chegar a hora do seu lançamento oficial.

És fã da Ford?