in

A nova moda entre os ciclistas é andar de bicicleta sem selim

Pois é, muitos ciclistas têm aderido a uma nova tendência que consiste em andar de bicicleta…sem selim. Aparentemente, o facto de não terem um local adequado para pousarem o traseiro faz com que pedalem mais e tenham de puxar mais pelas pernas, o que tem trazido benefícios nos seus treinos.

A verdade é que não foi nenhuma influencer a trazer esta nova moda, sendo que a mesma só tem sido constatada devido ao caso de ciclistas a aparecerem nas urgências dos hospitais um pouco por todo o país, sendo que quase todos eles têm mazelas no ânus e alguns chegaram mesmo ao ponto de o rasgar.

Em conversa com Joel, o diretor do Esquadrão Ciclista, uma organização de ciclistas em Alcabideche, ele explicou: “Esta nova moda obriga-nos a pedalar em pé, e por isso temos de dar sempre mais de nós. A verdade é que alguns de nós ganharam até o gosto por sentir aquela falta de selim e assim, é difícil dizer que esta tendência não trouxe benefícios. Claro que há alguns acidentes de percurso mas em que desporto é que isso não acontece?”

Experimentarias?