in

A pandemia só vai terminar quando o Sporting for campeão, afirma um estudo

Já todos aprendemos a viver com a pandemia do coronavírus e bem, recentemente, consta-se até que a Rússia se encontra na linha da frente no que toca a trazer ao mundo uma vacina contra o vírus, sendo que o próprio presidente da Rússia Vladimir Putin admitiu que já vacinou a sua própria filha, como forma de transmitir confiança à população nesta nova vacina, que está planeada para sair a público no início do ano de 2021.

Agora, um estudo muito recente realizado pela empresa Estudos Verdadeiros Que Não São Mentira Nenhuma constatou que independentemente das vacinas que possam trazer para o coronavírus, a pandemia só irá terminar quando o Sporting Clube de Portugal for campeão nacional. O estudo teve como base papiros muito antigos e até a Bíblia, onde supostamente está escrito que “uma calamidade só pode ser resolvida com outra” e onde estão claras alusões à cor verde e ao “renascer de um gigante há muito adormecido”.

Assim, os investigadores concluíram que será necessário o Sporting voltar a ganhar um título para que o equilíbrio no mundo possa ser reposto.

Será que está para 2020/2021?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.