A turma de Jackass vai voltar para um 4º. filme

Se já tinham saudades, não desesperem: parece que Jackass vai mesmo voltar. No panorama actual, o politicamente correcto parece querer reinar e assim sendo, talvez aquilo que precises de ver de vez em quando seja um filme onde um grupo de amigos se comportam como verdadeiros idiotas. E felizmente, vais ter essa felicidade…

A última vez que a turma de Jackass se juntou foi no ano de 2010, no filme Jackass 3D. De relembrar que este terceiro filme fechou uma saga, depois de Jackass: The Movie e de Jackass Number Two, que surgiram depois da série de sucesso que o grupo conseguiu criar e que foi transmitida na MTV. Os filmes não variam muito – consiste em vermos uns tipos a pregar das partidas mais estapafúrdias uns aos outros e bem, nunca perde a piada.

No ano que sucedeu o do lançamento de Jackass 3D, Ryan Dunn faleceu tragicamente, vítima de um acidente ao volante de um Porsche 911 GT3. Desde então, o único material a sair do franchise de Jackass foi Bad Grandpa, um filme protagonizado por Johnny Knoxville. Ainda não se sabe qual a forma do próximo filme, ou sequer se o elenco vai ser constituído pelo mesmo grupo que todos já conhecem.

Consta-se que o filme chega aos grandes ecrãs em meados de março de 2021. Até lá, é aguardar…