in

Abre em Vizela a primeira casa de alterne para cães

Pois é, nem só os humanos precisam de uma vida sexual ativa para se manterem saudáveis. Os cães também têm esse direito e agora, já podes levar o teu Bóbi a uma casa de alterne, aqui em Portugal, sem que ele corra o risco de andar a fornicar com cadelas desconhecidas que vagueiam pelas ruas.

E onde mais poderia ter sido aberta uma casa de alterne para cães se não em Vizela? Cada vez mais conhecida como a “capital da p*taria” do nosso país, é na freguesia de Santo Adrião de Vizela que está em vias de abrir este negócio, que já está a dar que falar.

Depois das histórias mais ousadas que já ouvimos acerca de prostitutas em Vizela e inclusive da abertura de uma casa de alterne só com anãs, desta vez poderás levar o teu cão a fazer sexo num sítio seguro e completamente livre de doenças.

Os preços serão bastante acessíveis e o criador deste conceito explica que “não há necessidade de vermos os nossos cães a fazerem sexo com tudo o que mexe no meio da rua se pode ser possível fazê-lo num ambiente controlado”. A casa de alterne, chamada DoggyStyle, poderá abrir ainda em 2018.

O que achas da ideia?