Abre em Vizela a primeira casa de alterne só com anãs

Abre em Vizela a primeira casa de alterne só com anãs

Podemos já confirmar Vizela como a “capital da p*taria” do nosso país? De quantas mais provas vamos precisar até a elevarmos a este estatuto?

Muito tem acontecido por lá, muito está a acontecer por lá e a tendência é só a de continuar. É na freguesia de Caldas de Vizela que está a ser promovida, imagine-se a primeira casa de alterne só com anãs. Os flyers andam a ser passados em tabacarias, cafés, bares e até escolas.

A pessoa responsável pela ideia explicou em entrevista que notou uma falha de mercado, uma vez que “existem mais pessoas a gostar de anãs do que aquilo que se pensa”. Assim, a ideia surgiu quase de forma natural. A casa de alterne, chamada Golpe Baixo, já está aberta ao público e tem tido um bom feedback por parte de quem a tem frequentado.

“Golpe Baixo, onde as meninas são tão baixas como os preços”, é o que se pode ler em alguns panfletos espalhados por Caldas de Vizela. A verdade é que muita gente tem ido visitar apenas pela curiosidade da coisa, sendo que há quem ache tudo aquilo mórbido.

E tu, ficaste intrigado em ir ao Golpe Baixo?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.