in

Abre em Vizela a primeira creche para maridos

Justamente quando vocês pensavam que 2019 não podia melhorar, eis que nasce em Vizela, como não poderia deixar de ser, a primeira creche do mundo especializada para maridos. O conceito foi inspirado numa medida idêntica que já se encontra em prática no Brasil…

Este mesmo conceito é muito simples. Muitos casais sofrem com a falta de disponibilidade, quer de uma parte, quer de outra. A rotina do quotidiano por vezes permite que o casal passe pouco tempo de qualidade e a verdade é que muitas das vezes, os maridos são deixados ao abandono porque as mulheres trabalham horas e horas sem parar.

Com base nisso, um grupo de jovens empreendedores criaram na freguesia de Infias a primeira creche para maridos. De acordo com eles e com toda a publicidade que está a ser feita ao espaço, “chupeta é coisa que não vai faltar aos pobres maridos”.

Nesta creche, eles vão ser tratados da melhor maneira possível pelas “babysitters” presentes, que estarão dispostas a entretê-los proporcionalmente ao quanto estes decidirem pagar mensalmente. Nesta creche não existirão pudores e os homens podem passar até sessões de 8 horas por lá, sendo que existirão pacotes diários e inclusive mensais para subscrição.

Pela freguesia de Infias, já estão vários cartazes a publicitar o espaço através de frases sugestivas: “Uma creche para ficar alerta: enquanto você trabalha, o seu marido espeta!”

A verdade é que muitos dos homens, que admitem passar muito tempo sozinhos, estão entusiasmados com o facto de terem uma creche só para eles. O que pensas desta ideia?