in

Abre em Vizela “casa de meninas” só para dar abraços

Se Vizela estava a começar a ser conhecida como “a capital da p*taria”, então depois disto temos certamente que reconsiderar esse termo. Acontece que ficámos a conhecer um novo negócio na freguesia de Santo Adrião de Vizela, mas este é bem diferente daquilo a que talvez estejam habituados.

Acontece que uma mente iluminada decidiu abrir uma casa de meninas bem diferente do habitual. Romão Fragoso, o empreendedor em questão, decidiu abrir uma casa de meninas na freguesia onde as meninas não dão mais do que abraços. Sim, leste bem, abraços.

Todo este novo conceito de “ir às p*tas e pedir um abraço” está prestes a concretizar-se e Romão afirma que decidiu criar isto depois de ter passado por uma separação complicada. Sentindo-se desamparado e sem saber o que fazer, ele explicou que gostava de proporcionar às pessoas o mesmo conforto que gostaria de ter tido quando se viu completamente sozinho.

Assim, a casa em questão já está em operação e as profissionais presentes terão sessões de abraços e miminhos, sendo que os recém divorciados terão mesmo um desconto de 35% em praticamente todos os serviços.

Excitante. Vizela não pára de nos surpreender.