in

Abre em Vizela o primeiro bordel só para mulheres

Como é óbvio, não podia faltar. Vizela, a este ponto, já dispensa qualquer tipo de apresentação e se era o destino de sonho para qualquer homem, quais Maldivas da vida, então também vai agora passar a ser o destino predilecto do sexo feminino.

Acontece que Neusa Ramos, uma mulher residente desde sempre em Santa Eulália, notou aqui uma falha de mercado: afinal de contas, nos últimos tempos muitos espaços de lazer dedicados aos homens têm aberto em Vizela mas para as mulheres, não existia assim nada de relevante.

Eis que surge a ideia do primeiro bordel exclusivamente para mulheres. Nele, poderás encontrar os melhores strippers da região e, claro está, terás também direito aos privados se pagares por isso. O conceito está agora a ser promovido e Neusa explica que os profissionais existentes no espaço são todos “altamente qualificados”.

Para as primeiras 150 visitantes, está a ser feita uma promoção onde por apenas 75€, podes ter direito ao menu “Duplo C”, um C de c*na e outro C de cu, claro está.

Já não há desculpas: Vizela, de facto, está a providenciar serviços para TODA a gente.