Abre o primeiro restaurante McDonald’s para abelhas

Viajar pelo mundo é incrível porque tens a possibilidade de abrir os teus horizontes ao veres culturas muito diferentes das que vês habitualmente. A verdade é que para onde quer que vás, existem sempre três certezas nesta vida: a morte, os impostos e o McDonald’s.

Assim, não devemos ficar surpreendidos com o facto de a McDonald’s ter aberto o seu restaurante mais pequeno de todos, um restaurante feito para…abelhas.

O McHive já é conhecido como o McDonald’s mais pequeno do mundo, o que não é surpreendente, se pensarmos no tamanho de uma colmeia. O restaurante está muito detalhado e tem tudo o que um McDonald’s comum tem, com a nuance de que é também uma colmeia 100% funcional. Então mas qual o objetivo de tudo isto, perguntas tu?

Bem, o espaço foi construído em colaboração com a agência de comunicação e marketing, NORDDDB, que presta homenagem a vários restaurantes da marca no país que têm colmeias de abelhas nos seus telhados. A arquitetura divertida do McHive celebra os locais do McDonald’s que incentivam o bem-estar das abelhas selvagens, incluindo o crescente número de franquias que estão a substituir os relvados nos restaurantes com flores e plantas.

Eis um vídeo a mostrar melhor tudo:

O que achas da ideia?