Abriu a primeira universidade para os trabalhadores/as sexuais

Abriu há muito pouco tempo uma universidade dedicada àqueles/as que trabalham na indústria do sexo. Com a plataforma do OnlyFans a crescer mais e mais com o passar do tempo, muitos influencers adultos estão a conseguir criar o seu negócio, mesmo com pouca ou nenhuma experiência na área.

A verdade é que isto vai deixar de ser um problema, uma vez que a Centro University criou um curso para ensinar os influencer adultos a desenvolver e trabalhar na sua persona e para fornecer as ferramentas necessárias ao crescimento das suas plataformas, dando lições de como monetizar a sua fanbase e de como promover o seu negócio nas redes sociais e no mercado. E como se não bastasse, este curso… é grátis.

Esta nova universidade é uma parceria com a FanCentro, uma plataforma online baseada em subscrições criada em 2017 para ajudar os atores e atrizes de filmes para adultos, bem como outros trabalhadores sexuais, a vender o acesso às suas contas privadas nas redes sociais.

A embaixadora da marca e trabalhadora sexual MelRose Michaels falou com a Dazed acerca de como é trabalhar na indústria, explicando como é que a FanCentro a ajudou a crescer.

Ela explicou: “Entrei no site pela primeira vez no dia 3 de outubro de 2011, no meu apartamento sem mobília, e prometi a mim mesma que não ia desistir sem ter dinheiro suficiente para pagar a minha primeira renda. Consegui fazer mais de 7 mil euros nas minhas primeiras duas semanas na indústria e desde aí, nunca mais olhei para trás”.

Agora, Michaels é uma das pessoas a dar aulas na CentroU, sendo que a universidade online deu o seu primeiro evento no dia 7 de outubro, evento esse intitulado “Creating Your Empire: Building Your Adult Influencer Brand”.

Faziam ideia?