Actor tentou bronzear o olho do cu e acabou com um escaldão

Poucas pessoas que apanham sol com consistência têm o prazer de poder dizer que nunca tiveram um escaldão e quem já teve um daqueles a sério consegue compreender a dor – é difícil lidar com ele, dormir com ele, enfim, existir com ele, no fundo.

Recentemente, surgiu uma suposta moda nova de bronzear o ânus, porque supostamente trazia uma série benefícios para a saúde, apesar de este último ponto já ter sido desmentido por profissionais de saúde (ver AQUI). E Josh Brolin, o famoso ator que entrou em Deadpool 2, The Goonies ou Avengers: Endgame, decidiu bronzear também o seu olho do cu. E correu mal…

Dirigindo-se aos seus 2.8 milhões de seguidores e utilizando uma fotografia da publicação original que “lançou” a tendência (ver AQUI), Brolin escreveu: “Tentei bronzear o períneo e a minha sugestão é de que NÃO O FAÇAM. O meu olho do cu ficou escaldado e em vez de passar o dia no shopping com a minha família, passei-o sozinho a meter gelo e a utilizar aloe vera e creme para as queimaduras. Não sei quem é que pensou nesta idiotice de m3rda mas quem quer que tenha sido, que se f*da”.

O melhor é mesmo estar quieto…