Adebayo Akinfenwa, um dos futebolistas mais fortes do mundo, foi expulso por ter “agredido” um adversário

Apelidado de “The Beast”, Akinfenwa é um peso pesado e tem a honra de ser o jogador mais forte do FIFA há vários anos consecutivos, sendo que no FIFA 20, isso não é uma excepção. No último jogo, Akinfenwa conta com uma classificação de 97 no atributo de força e recentemente, mostrou todo esse poderio num jogo da League One.

Com 37 anos de idade, ele joga pelos Wycombe Wanderers e no último jogo, eles enfrentaram os Oxford United, mas as coisas não correram bem para o seu lado, uma vez que ele recebeu um segundo cartão amarelo depois de ter atingido um adversário na cara. Uma discussão entre Akinfenwa e o adversário fez com que ele se passasse e podes ver o resultado AQUI.

A equipa de Akinfenwa acabou por perder 1-0 mas eles ainda se encontram a 6 pontos de distância do segundo classificado, os Shrewsbury Town, tendo um jogo a menos. O FIFA nem sempre acerta com precisão nas estatísticas mas no que toca a ele, é justo dizer que ele é um dos futebolistas mais fortes que andam por aí nos dias que correm.

Medo!