in

Adepto do Sporting detido por treinar o seu cão para atacar adeptos do Benfica

Foi detido recentemente um adepto do Sporting, depois de o seu cão ter atacado diversos adeptos do Benfica ao pé do Centro Comercial Colombo, alegadamente propositadamente. Osório Lima, de 49 anos de idade, é sócio do Sporting Clube de Portugal e um fã fanático, sendo que raramente perdia um jogo do seu clube.

Há algum tempo, Osório acabou por adoptar um pequeno chihuahua que decidiu apelidar de Coentrão. Provavelmente chateado com os campeonatos consecutivos ganhos pelo seu clube rival, o Sport Lisboa e Benfica, Osório decidiu treinar Coentrão para atacar ferozmente todos aqueles que vestissem vermelho e branco.

Desta forma, Coentrão tornou-se um craque a morder tornozelos, mais especificamente dos adeptos benfiquistas. Osório Lima acabou por ser detido recentemente depois de ter ido com Coentrão até à porta do Centro Comercial Colombo, onde o chihuahua acabou por ter um ataque de raiva tal era a quantidade de vermelho e branco ali presente, tendo atacado cerca de 6 adeptos até finalmente o seu dono ter sido detido pelas autoridades.

Agora, Osório encontra-se à espera de julgamento e é possível que não consiga ir ao estádio ver o seu clube jogar tão cedo…