Adeptos dizem que Cristiano Ronaldo está “enferrujado” e “mal preparado” depois do seu jogo frente ao AC Milan

É justo dizer que Cristiano Ronaldo não teve o melhor dos regressos aos relvados, depois da Juventus ter empatado a 0s com o AC Milan a contar para a Coppa Italia. Depois de a primeira mão ter terminado 1-1 em San Siro, foi altura de ver quem passava à final da competição e apesar de a Juventus ter alcançado esse objectivo com o nulo, Cristiano Ronaldo deu que falar e não pelas melhores razões.

Aos 15 minutos da partida, a Juventus ganhou um penalty, cortesia do VAR, e Cristiano teve a oportunidade de colocar o seu clube em vantagem mas acabou por falhar. No final da partida, foram muitos os clips partilhados no Twitter do português em lances menos bem conseguidos, daí muitos terem dito que ele estava “enferrujado” e “mal preparado”.

Confiram alguns…

Falha a cabecear a bola

Remate para o terceiro anel

Uma habilidade menos bem conseguida

E mais um lance não tão bem realizado

A verdade é que nem só de bons momentos vive um jogador e ainda assim, Cristiano Ronaldo conseguiu enviar Laxalt de volta para o Uruguai, percebe porquê:

Com a COVID-19 e a paragem de quase três meses, o difícil era manter o nível “pré-corona”. Veremos como se dá a Juventus na final da Coppa Italia.