Jovem angaria fundos para redução mamária, depois de anos de atenções indesejadas

Vicky Rog tem 19 anos de idade e em conversa com o Sun, explicou que muitas pessoas acreditam que o seu peito enorme é uma “bênção”. Já ela, acha que se tratou de uma verdadeira maldição.

De acordo com a publicação, Vicky conta com umas das maiores mamas naturais no Reino Unido, tendo em conta a sua altura – 1.62 metros.

Para além de ter dificuldades em encontrar soutiens que lhe sirvam, Vicky recebeu sempre atenções indesejadas devido ao tamanho do seu peito.

Ela explicou: “Tenho os problemas de costas de pessoas de 60 anos por causa disto. Recebi a alcunha de ‘Big Boob Vicky’ na escola. Eu ria-me mas foi algo que sempre mexeu comigo. Os homens faziam comentários regularmente e quando ia a uma discoteca, acabava sempre por ter alguém a agarrar-me de forma inapropriada”.

Num esforço para se livrar da sua “maldição”, Vicky começou uma página no GoFundMe com o intuito de angariar fundos para realizar uma operação de redução mamária.

Ela mostrou o que lhe acontece se ela utilizar um soutien durante mais de 3 horas:

Felizmente, ela conseguiu angariar os cerca de 6500 dólares que eram necessários para a operação e alcançou a mudança que sempre quis ao longo da sua vida.

Eis o resultado:

Uma situação bastante complicada.