in

Adolescente corta acidentalmente os genitais depois de ter feito sexo com uma batedeira

Um adolescente de Polk County, Missouri, foi transportado para o hospital depois de uma experiência sexual com uma batedeira ter corrido da pior forma possível.

Brian Johnson, de 16 anos, estava sozinho em casa dos pais e tentou mesmo fazer sexo com diversos objectos que tinha em casa. Admitiu que o fez com a torradeira, com o aspirador e até com um leitor de cassetes antigo. Aparentemente, esta estranha orgia sexual podia ter continuado durante horas mas foi subitamente interrompida por um acidente terrível.

O jovem, ao introduzir os genitais dentro de uma batedeira, premiu acidentalmente o botão que a accionava, ficando com os genitais reduzidos a pedaços numa questão de segundos. Encharcado em sangue, ligou para o 112 antes de perder os sentidos e foi imediatamente levado ao hospital.

Os paramédicos afirmam que se chegassem dois minutos mais tarde, ele estaria morto.

Apesar de parecer insólito, a verdade é que há mais casos idênticos a este nos Estados Unidos da América. Em média, morrem 71 americanos todos os anos por fazerem sexo com objectos inanimados e, graças a isso, também são hospitalizados cerca de 4000 pessoas anualmente.

Em 2007, um homem de 47 anos de Illinois morreu sob circunstâncias similares…

FONTE: World News