Adolescente de 15 anos é suspeito de engravidar jovem de 13, que culpou outra criança de 10

Está aqui montada uma história absolutamente insólita. Um adolescente de 15 anos foi colocado em prisão domiciliar em Krasnoyarsk, na Sibéria, depois de existirem suspeitas de que este engravidou uma menina de 13 anos que havia identificado um outro menino de 10 como o pai da criança. Darya virou notícia no mundo inteiro depois de, num programa de televisão na Rússia, insistir que Ivan a havia engravidado, mesmo com um médico a afirmar que a criança não tinha maturidade sexual para isso.

A história teve, no entanto, uma reviravolta. De acordo com o jornal Komsomolskaya Pravda, a família de Darya denunciou o adolescente de 15 anos à polícia, que o está a manter detido em casa. Na Sibéria, a idade legal para fazer sexo são 16 anos. Alguns vizinhos já haviam expressado dúvidas sobre o menino ser realmente o pai.

“Acho que outra pessoa engravidou a jovem, e agora eles querem colocar toda a responsabilidade na criança”, disse um deles. “Não acredito que o menino seja o pai da criança. Duvido que ele seja desenvolvido o suficiente para isso”, disse uma mulher que mora ao lado de Ivan.

A polícia continua a investigar o caso.

Bizarro.