Adolescente é internada com “apendicite” e sai… com um bebé

Uma adolescente foi internada num hospital em Daventry, Inglaterra, com fortes dores no estômago e bem, não é que acabou por sair de lá com um bebé? Courtney Evans, de 17 anos, temia estar com uma apendicite e foi levada às urgências pela mãe do namorado, Bryn Tallet.

A jovem estava a tomar a pílula anticoncepcional e não tinha notado mudanças significativas no corpo, a não ser um leve ganho de peso, pelo que foi um choque ao ser informada que estava na 34ª. semana de gravidez e que entraria em trabalho de parto…

“Acordei e senti dores como se estivesse menstruada. Senti que me doía o estômago e não conseguia dormir sem interrupções. Eventualmente, acordei o meu namorado e disse que estava com muitas dores”, disse a adolescente, de acordo com o que reportou a UNILAD.

“A mãe dele levou-me para um hospital acreditando que eu estivesse com apendicite. No hospital, deram-me morfina, acreditando mesmo que fosse apendicite. Então, um médico fez-me uma ecografia, olhou para mim e disse: ‘Este é o teu bebé'”.

Poucas horas depois, Leo Tallett chegou ao mundo. Courtney estava tão atordoada e perplexa que inicialmente, rejeitou o filho e não quis segurar nele. Depois, a ficha caiu e ela finalmente começou a sua aventura como mãe.

Wow.