in

Adolescente fica sem pénis depois de a namorada, que usa aparelho, lhe ter feito sexo oral

Uma rapaz de 21 anos, oriundo da Califórnia, foi hospitalizado depois de a sua namorada ter lesionado gravemente o seu pénis enquanto lhe praticava sexo oral.

Jayden Williams, de 21 anos, está a ser tratado no Dominican Hospital depois de a sua namorada Tanya Hopkins, de 18 anos, lhe ter tentado fazer sexo oral com o seu aparelho dentário novo. Aparentemente, o aparelho dela ficou preso nos pelos púbicos de Jayden e ela acabou por entrar em pânico.

Engasgada e a precisar de ar urgentemente, ela tentou sair daquela situação ao mexer violentamente a cabeça múltiplas vezes, acabando por lacerar o pénis do namorado ao meio. O rapaz explicou tudo à imprensa:

“Havia sangue em todo o lado. O aparelho dela rasgou-me a pele e os nervos. Nem conseguia tolerar as dores, tanto que desmaiei. Ela sempre foi muito má a fazer bicos, na verdade. Usava sempre os dentes e por isso doía sempre mas desta vez a dor foi completamente insuportável”.

“Antes pensava que me fazerem um bico de aparelho era uma experiência diferente mas depois da dor que senti, esqueçam. Pareciam agulhas a perfurar a minha pele”, concluiu.

A mãe de Tanya, Alison Hopkins, afirma que não tinha conhecimento de que a sua filha estava a manter relações sexuais com o namorado de 21 anos e acredita que o acidente aconteceu devido à “falta de julgamento e de experiência de vida” por parte da filha.

Ela explicou: “Eu sei que ele perdeu o seu pénis e que nunca mais vai ter uma erecção mas tentar meter uma pila na boca da minha filha de 18 anos sendo que ela tinha acabado de meter aparelho…Talvez não tenha sido a melhor ideia do mundo”.

Pobre coitado…