in

Adolescente introduz uma powerbank no ânus para “ter mais energia”

Eis uma história que se passou em Portugal e que está a dar muito que falar. Nunca sabemos bem qual é a nova tendência que os adolescentes seguem. Sabemos, porém, que elas estão sempre a surgir e que por vezes é complicado de as acompanhar.

Foi na freguesia de Nogueira da Regedoura, em Santa Maria da Feira, que uma adolescente deu entrada nas urgências de um hospital com severas complicações no ânus depois de um “ataque” que teve e que fez com que acabasse por introduzir uma powerbank pelo ânus acima.

Basicamente, e pelo relato da jovem, ela explica que a escola não andava a correr nada bem e que ela andava com pouca vontade de sair com os seus amigos e só queria estar em casa sem fazer nada. Percebeu, porém, que isso não era normal numa jovem da sua idade e diz que depois de ter visto um vídeo no Youtube a dar a recomendação, decidiu introduzir uma powerbank de 10,000 mAh no ânus, para ficar com mais energia.

Acontece que a powerbank tinha um tamanho considerável e, visivelmente com dores, foi obrigada a falar com os pais, que rapidamente a levaram ao hospital. Hoje, a adolescente já se encontra bem, sendo que nunca esteve em perigo de vida ou perto disso. Ainda assim, ela afirma: “nunca mais vejo youtubers, porque a culpa disto é deles”.

Esperemos que recupere a 100%…