Adolescente mimada queixa-se depois de a mãe ter cortado a sua mesada de 4500€ para 900€

Nicolette Gray tem apenas 15 anos de idade mas já tem um estilo de vida extravagante. Na verdade, tem uma vida que muitos de nós não podíamos pagar. Para teres uma noção, ela recebia cerca de 5 mil dólares mensais mas a situação um pouco de figura: a sua mãe decidiu baixar essa mesada para os mil dólares e a adolescente diz estar a viver “que nem a plebe” desde então.

Oriunda de Beverly Hills, Califórnia, ela foi mesmo ao programa do Dr. Phil explicar que “não consegue viver” com $1,000 por mês…

No famoso programa do Dr. Phil, a jovem de 15 anos explicou:

“Quero que a minha mãe perceba que não consigo viver com mil dólares mensais porque cresci habituada a um certo nível de qualidade de vida. Ela não pode tirar-me isso assim”.

Nicolette tem o seu próprio motorista e até um conjunto de personal trainers a trabalhar somente para ela. A sua mãe explicou que lhe passou cartões de crédito para a mão muito cedo na vida, sendo que a adolescente chegou a acumular dívidas de 10 mil euros num só mês.

Nicolette explicou no programa: “Sinto-me como se fosse da plebe. Não consigo viver assim. Estou quase sempre sem dinheiro. Se me perguntarem, acho que a minha mãe me devia dar pelo menos $2,500 mensais para as minhas necessidades básicas”.

O melhor é veres:

Vida muito complicada, realmente.