in

Adolescente processa os pais em $250,000 por o terem baptizado de “Gaylord”

Um rapaz de 17 anos de idade, oriundo de Missouri, colocou mesmo os pais em tribunal por o terem dado o nome de Gaylord, um nome que alegadamente lhe causou muito sofrimento enquanto mais novo.

Gaylord Williams, da pequena cidade de Kirksville, está a processar Dave e Carol Williams por estes supostamente terem tornado a vida dele miserável ao darem-lhe um primeiro nome desactualizado e prejudicial. O adolescente disse no Adair County Circuit Court que é um jovem não desejado e que os pais lhe deram esse nome para que ele pudesse ser alvo de chacota.

“Disseram-me várias vezes que eu fui um acidente e que arruinei a vida deles. Quando estava bêbedo, o meu pai admitiu mesmo que me deu o nome de Gaylord para arruinar a minha vida, uma vez que eu arruinei a dele”, disse o jovem.

O jovem tem tentado mudar de nome mas, por ser menor de idade, precisa do consentimento dos pais e estes negaram sempre. Os pais, no entanto, negam as suas alegações e afirmam que simplesmente lhe deram o nome de Gaylord porque gostaram desse nome.

Todos os anos, alguns adolescentes americanos instauram processos contra os pais biológicos pelos mais variados motivos.

De acordo com o que tem sido reportado, esta é a primeira vez que dois pais americanos estão a ser processados pelo nome que deram ao seu filho! As audiências começaram já no mês que vem…