Adolescente revela como é namorar com o seu pai biológico

Uma adolescente tornou-se viral depois de ter revelado como é namorar com o seu pai biológico, tendo inclusive falado abertamente sobre os planos que tem de casamento com ele. Numa entrevista dada ao The Cut, a jovem de 18 anos de idade explicou como estabeleceu um relacionamento com o seu pai, de quem esteve afastada durante quase 12 anos.

Preparem-se…

A adolescente revelou numa entrevista ao The Cut que quando se voltou a deparar com o seu pai, percebeu que ambos estavam a nutrir “sentimentos muito fortes um pelo outro”. “Discutimos se aquilo que estávamos a fazer era errado e eventualmente beijámo-nos. Depois disso, fomos estando juntos e acabámos por fazer amor pela primeira vez. Foi o momento em que perdi a minha virgindade”.

A jovem revelou que a sua mãe biológica não sabe da existência deste relacionamento e adicionou que não lhe interessa que o casal não possa casar de forma legal: “Eu quero que represente a nossa unicidade, por isso não vamos fazer um casamento comum. As cores que vamos usar são o branco e o roxo, e ambos vamos utilizar ténis da Converse. Ele vai estar de calças de ganga e apesar de dizer que não vai usar um laço, o casamento é meu e eu estou a dizer que ele vai”.

“Os meus avós da parte do pai vão estar presentes”, concluiu.

Não há palavras que descrevam isto.