Adolescente troca virgindade por iPhone e as coisas ficam sérias

Uma adolescente que apareceu num hotel para trocar a sua virgindade por um iPhone 8 ficou super assustada quando três homens apareceram disparados no quarto de hotel e a “encostaram à parede”.

Xiao Chen, de 17 anos de idade, publicou alegadamente a “oferta” num fórum online, prometendo perder a sua virgindade com quem lhe pagasse um iPhone 8.

A verdade é que as coisas ficaram sinistras até que, felizmente, uma vlogger de Beijing, Nana, apareceu e tratou de toda a situação!

Mais tarde, veio-se a descobrir que foi tudo uma farsa, num stunt montado pela vlogger que se deu ao trabalho de orquestrar aquilo tudo para dar à ingénua rapariga uma lição.

Nana, a vlogger em questão, descobriu a publicação da rapariga e decidiu pregar-lhe um susto. No vídeo, vemos Xiao e a jovem a conversar e a certo ponto Xiao explica que uma das suas amigas dormiu com um estrangeiro endinheirado, ganhando 2 mil euros de forma fácil.

No climax da cena, vemos Xiao dentro do quarto de hotel sentada na cama com o seu cliente, que lhe passa um iPhone 8 novinho em folha para as mãos para ganhar a confiança dela.

Mas as coisas correm mal quando mais três homens – um com uma câmara – entram no quarto e afirmam que se querem “divertir um pouco”.

Piada de mau gosto aos olhos de alguns. Imaginem o susto da rapariga…