Adolescentes fazem um TikTok do momento em que descobriram restos humanos numa mala

Um grupo de adolescentes utilizadores do TikTok encontraram uma mala com restos humanos no seu interior e decidiram publicar o momento na internet recorrendo à rede social em questão. Antes de mais, confere o momento:

Os adolescentes encontraram a mala numa praia em Seattle e as autoridades locais já confirmaram que estão a investigar o incidente. Duas malas diferentes foram encontradas e o vídeo mostra-as com sacos pretos no seu interior. As pessoas que estavam a abrir o saco podem ser vistas no vídeo a abri-lo e até a fazer piadas de que talvez estivessem prestes a encontrar dinheiro mas bem, essa excitação rapidamente se transformou em medo, depois de se aperceberem que estavam a lidar com restos humanos.

Medo.

UghHenry partilhou o momento no TikTok e escreveu: “Algo traumático mudou a minha vida. Encontrámos uma mala preta e estávamos a fazer piadas a dizer que talvez a mala tivesse dinheiro… Mas o cheiro da mesma era indescritível de tão mau”.

Foram os próprios jovens a chamar as autoridades e mais tarde, surgiu mesmo uma publicação relativa ao sucedido no website da Polícia de Seattle:

Medo.

Fonte: Metro.co.uk