Advogada apaixona-se por assassino no corredor da morte e decide casar-se com ele

Em agosto de 2013, Nikko Jenkins assassinou quatro pessoas num período de dez dias. Tudo isto aconteceu no Nebraska, Estados Unidos da América, e como consequência, o homem foi condenado à morte. Acontece que hoje em dia… Nikko vai casar-se. A noiva é Dawn Arguello, de 46 anos, uma advogada que fez trabalho voluntário na cadeia onde Nikko se encontra, sendo que a advogada apaixonou-se mesmo pelo condenado.

Nikko disse durante o julgamento que estava a seguir as ordens do “Deus serpente”. Porém, a tese de que tem um quadro de esquizofrenia foi derrubada durante o julgamento. Ele já havia cumprido 10 anos de prisão por uma série de assaltos.

Em 2015, o condenado mutilou o pénis ao tentar fazer com que ele se parecesse com Apófis, o deus egípcio do caos que tem a forma de uma serpente gigante. Nikko precisou de levar 27 pontos no órgão sexual. Algumas semanas antes, ele havia gravado na testa “666” (conhecido como o número da besta). Entretanto Nikko não se deu conta da inversão provocada pelo espelho e acabou com “999” na testa.

“Ele é um enigma. Tem sentimentos e é muito sensível. É muito inteligente e, sim, bastante manipulador”, disse Dawn, que mora no Texas, ao Omaha World-Herald. Dawn só tem uma queixa: é que ela não gostou que Nikko tivesse tatuado no rosto o nome dela.

Acontece que a pena de morte foi estabelecida, sendo que resta apenas saber a data da execução.

O que dizer?