Advogado afirma que mulher que geme muito alto durante o sexo tem de ser presa

Um advogado está a causar grande controvérsia no Gana, tudo depois de ter afirmado que uma mulher que geme muito alto durante as relações sexuais está a cometer um crime e merece ser presa. O homem foi identificado como Maurice Ampaw, morador da cidade de Acra. Ele é advogado e político famoso e tem planos de ser o presidente do país em 2024.

De acordo com uma reportagem do My Joy Online, o advogado diz que gemer durante o sexo viola os direitos dos outros e deve ser interrompido: “Se estás a fazer barulho durante o sexo, eu não consigo dormir. Com isso, estão a infringir o meu direito à privacidade e estão a cometer um crime. Tudo o que faz barulho, tudo o que o deixa desconfortável, é um incómodo”, disse Ampaw.

Maurice Ampaw foi mais longe e relatou que os piores são os homens, pois quando estão a ter relações sexuais, gritam muito alto e não se conseguem controlar: “Se estão a gostar, aproveitem mas não venham infringir os meus direitos. Precisamos de parar com isto”, concluiu o homem

O que dizer?

Fonte: Amo Direito