in

Agricultor alentejano gravemente ferido após tentar acasalar com um boi

Surreal. Fernando Ornelas, um agricultor de 44 anos de idade, quase que faleceu após ter tentado acasalar com um boi, num verdadeiro ato de loucura.

Fernando tinha uma vasta quinta com gado na sua terra natal, Borba, e estava viúvo há cerca de 3 anos, depois de a sua mulher ter morrido asfixiada depois de se ter engasgado a comer um pêssego. Sozinho e com pouco mais do que as suas plantações e os seus animais, Fernando fez o impensável.

Sendo umas plenas 15:00, um dos seus bois encontrava-se a aproveitar a sombra à beira de um chaparro – afinal, também ele era alentejano. Fernando estava com muita vontade de fazer sexo e, sem sequer pensar, puxou das calças e tentou penetrar o boi como pôde.

As coisas acabaram por correr muito, muito mal: assim que sentiu o pequeno pénis de Ornelas, o boi deu-lhe uma patada de tal tipo que acabou por partir um braço ao agricultor, tendo-o deixado também sem respirar durante algum tempo. Felizmente, estavam outras pessoas nas redondezas que se aperceberam da violência do boi, tendo chamado o INEM para socorrer Fernando.

Está tudo a ficar maluco…