Agricultor faz aquecedores de orelhas para manter as suas vacas quentinhas

Quando a temperatura diminui e começa a ficar frio lá fora, nós humanos gostamos de tomar medidas especiais para garantir que estamos quentes e seguros. Desde casacões enormes passando por cachecóis e luvas feitas à mão, sentir o quentinho nesta época do ano acaba por se tornar primordial.

E agora, um agricultor irlandês veio mostrar que não só se preocupa consigo e com as outras pessoas nesse sentido como até com as suas vacas demonstra um grande cuidado. O motivo? Bem, podemos dizer que ele fez mesmo aquecedores de ovelhas para as suas vacas, tudo para as proteger…

O agricultor Cans Moleman publicou uma fotografia adorável de uma das suas vacas plenamente protegida no Twitter e os seus seguidores não conseguiram lidar com tanta fofura. É que para além de aqueles “abanos” serem adoráveis, também acabam por ter um propósito muito importante…

Na verdade, a ideia de Cans fez mesmo com que outras pessoas decidissem fazer o mesmo pelos seus animais: isto sim, é um influencer no bom sentido da palavra!

O que dizer?