in

Alentejano consegue fazer “amor” com mais de 100 mulheres fingindo ser virgem

Foi em Cabeça Gorda, no concelho de Beja, que fomos descobrir aquele que é o herói do Alentejo e, provavelmente, de toda a nação.

Maciel Moura tem 33 anos de idade e graças a toda a sua astúcia e capacidade de “acting” e de improviso, ele conseguiu fazer amor com mais de 100 mulheres, e tudo ao começar por fingir ser virgem. Acho que é justo afirmarmos que Maciel é o “Cesar Mourão de Cabeça Gorda”, dadas todas as suas capacidades artísticas e de improvisação.

Em entrevista a uma conhecida revista masculina, o grande Maciel Moura, que já é visto como um herói na sua terra, explicou a sua técnica:

“Na realidade nunca houve muito segredo para isto. Convidava-as para virem até a minha casa papar uma bela de uma açorda e as coisas desenrolavam-se. Quando chegava à hora de começar qualquer coisa, eu explicava-lhes sempre com muita calma que esta minhoca ainda não tinha visto buraco e elas ficavam completamente malucas. Não tenho tido mãos a medir…”

“No fim, elas ficam todas muito felizes e eu também não posso dizer que fico mal! Até agora, já tive relacionamentos com cerca de 103 mulheres diferentes, e a todas elas dei a treta de que era virgem. Nunca pensei que isto chegasse onde chegou…”

Maciel explica que, apesar das “mentiras inocentes”, ele respeitou sempre todas as mulheres com quem teve. É justo dizermos que vai ficar na história de Cabeça Gorda…