in

Alentejano detido por colar a vagina da esposa com Super Cola 3

Foi em Mértola que um homem deu que falar pelos piores motivos. Os ciúmes de Casimiro Mendes fizeram com que ele se tornasse notícias em todos os diários locais da região.

Casimiro tinha um relacionamento com Antónia Mendes há alguns anos e, apesar de nunca terem tido problemas de maiores na relação, os últimos tempos foram mais conturbados. Ele estava a tornar-se cada vez mais ciumento e, cansado de ver a mulher a ir ao snack-bar do seu vizinho comer tremoços e beber imperais, decidiu mesmo arranjar uma “solução”.

O que fez ele? Simples. Com medo de que a mulher o pudesse eventualmente trair, esperou até que ela adormecesse durante a noite e, após isso, com muito jeitinho aplicou Super Cola 3 na sua rachinha, tendo-lhe colado por completo a vagina.

A mulher acordou rapidamente, muito sobressaltada, e claro que teve de ser assistida no hospital. Casimiro falou com a imprensa local:

“Eu sou muito possessivo e eu sabia que mais tarde ou mais cedo ia ser encornado. Só tentei prevenir a Antónia de fazer asneiras”.

Escusado será dizer que os papéis para o divórcio já estão assinados. Surreal…