in

Alentejano detido por abusar de 3 galinhas

Pois é, foi no município de Mértola que Joel Fenício acabou por ser detido pelos piores motivos. O homem de 50 anos era conhecido em Corte do Pinto, terra onde sempre viveu, pelas suas maluquices mas desta vez foi tudo longe demais.

Consta-se que Joel bebia. E não bebia pouco. A certo dia, Joel entrou no café do costume onde começou a beber vinho tinto por volta das 11 horas da manhã, tendo saído de lá por volta das 22 horas da noite. Sempre a beber vinho tinto.

Quando saiu, claramente fora de si, ele fez o impensável – foi ao quintal do seu vizinho Samuel, desapertou as calças, baixou os boxers e começou a correr atrás das suas galinhas. Quando apanhou a primeira, tristemente, abusou dela. Só à terceira galinha é que Joel foi impedido, depois do filho de 11 anos de Samuel, que viu tudo, ter alertado o pai.

Depois do sucedido, muita gente de Corte do Pinto fez cartazes a dizer que, de facto, Joel Fenício merecia “um corte no pinto”. O homem está agora detido e vai ser submetido a testes psiquiátricos para que possa ir a julgamento pelo que fez.

Insólito.