Algumas coisas que os homens só fazem com a mulher que amam

Os homens e as mulheres mostram que se importam de maneiras muito distintas. Se um homem está disposto a dar amor em público a uma mulher, é sinal de que ele não está a brincar.

A seguir, vamos mostrar-te algumas coisas que os homens só fazem com uma mulher de quem eles realmente gostam e respeitam. Confere…

1. SACRIFÍCIOS

O facto de um homem fazer sacrifícios em prol da tua felicidade é um dos maiores sinais de que ele realmente ama a mulher que tem com ele. Se um homem mudar os seus planos de algo que ele gostava de saber para que possa fazer algo que te faça feliz, ele está a mostrar que gosta de ti e que te respira. No fundo, está a colocar-te em primeiro lugar e isso merece valor.

2. ORGULHO

Quando um homem ama uma mulher, tudo o que ela faz é motivo de orgulho não só para ela, como para ele também. É quase como o sentimento de orgulho que uma mãe sente quando o seu filho faz algo novo ou de valor. Se ele sente orgulho em ti, só pode ser um bom sinal.

3. VULNERABILIDADES

Os homens não gostam de dar o braço a torcer nem de se mostrarem vulneráveis ou, de certa forma, “fracos”. Ainda assim, um homem apaixonado não vai ter problema algum em mostrar à mulher de quem gosta de que tem medo de a perder.

4. ALTRUÍSMO

Não menos importante do que tudo aquilo que foi referido, um homem quando gosta verdadeiramente de uma mulher faz questão de que o seu objetivo sexual se foque no prazer dela, o que é algo importante e de valor. O altruísmo é sinal de respeito.

5. LUTA

Um homem apaixonado vai lutar para manter o teu amor. Ele vai suportar o que for preciso e fazer o esforço necessário para que a vossa relação se mantenha. Ainda assim, claro que tem de existir reciprocidade, se não as coisas podem mudar um pouco de figura.

6. ATENÇÃO

Se pensas que o teu homem por vezes se comporta como uma criança, não estás inteiramente errada. Muitos dos homens concentram-se apenas nas coisas de que eles realmente gostam. Se gostarem de ti, a tua voz é música para os ouvidos deles e tudo o que tens a fazer é dizer algo que realmente importe para os cativar. Um homem que gosta de ti vai dar-te atenção e, mais do que ouvir, vai escutar-te.